Game Pass: chegada dos exclusivos no dia 1 se estende ao PC (Play Anywhere)
134
Compartilhamentos

Game Pass: chegada dos exclusivos no dia 1 se estende ao PC (Play Anywhere)

Último Vídeo

Só boas notícias aos assinantes do Xbox Game Pass. Depois de revelar que o serviço receberá os jogos da Microsoft - isto é, os first-parties - no dia do lançamento, a força verde dá outro bom reforço à novidade: a disponibilidade dos títulos se estende também ao PC graças ao recurso Play Anywhere, isto é, quando um game se torna híbrido e fica jogável tanto no Xbox One quanto no Windows 10 com uma só cópia adquirida.

O próprio Aaron Greenberg, chefão de marketing da marca, esclareceu a dúvida no Twitter: "Sim, se o título for um Xbox Play Anywhere, você pode jogar a versão de PC também se for um assinante do Game Pass", afirmou.

No Brasil, a assinatura mensal do Xbox Game Pass sai por R$ 29, e o serviço oferece um extenso catálogo crescente de títulos que podem ser baixados e jogados offline. Nomes como Sea of ThievesCrackdown 3State of Decay 2 já estão garantidos no dia do lançamento aos assinantes.

Vantagens ao Xbox One, vantagens ao Windows 10. Vantagens a todo mundo. O que você achou da boa notícia? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.