Game Pass do Xbox vai ganhar novos games da Microsoft no dia do lançamento
648
Compartilhamentos

Game Pass do Xbox vai ganhar novos games da Microsoft no dia do lançamento

Último Vídeo

Lançado oficialmente em junho de 2017, o sistema Game Pass do Xbox One acaba de ganhar um reforço de peso. Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, revelou nesta terça-feira (23) que todos os novos jogos da Microsoft Studios vão ser adicionados ao catálogo do serviço no mesmo dia em que chegarem às lojas.

Isso significa que, assim que Sea of Thieves chegar às lojas no dia 20 de março, quem assina o sistema vai ter acesso completo a ele. O mesmo vai acontecer com outros títulos exclusivos da plataforma, como Crackdown 3, Forza Horizon 4, State of Decay 2, e diversos outros títulos que ainda não foram anunciados.

Game Pass

“Sabemos que nossos fãs apreciam ter uma grande variedade de games por um preço mensal baixo. Também ouvimos dos nossos fãs que a possibilidade de jogar novos games blockbusters no Xbox Game Pass é importante. Então continuamos a explorar novas ideias para tornar isso possível”, afirmou Phil Spencer.

O executivo também afirma que a Microsoft está procurando formas de oferecer novas opções de assinatura do serviço, incluindo um plano de 6 meses que será vendido em parceria com a rede GameStop. Nos Estados Unidos, a nova opção passará a ser oferecida a partir do dia 20 de março pelo valor sugerido de US$ 59,99.

Oferecendo um catálogo com mais de 100 jogos para Xbox One (alguns com cross buy para PC), o serviço de assinatura permite jogar diversos títulos mediante um pagamento mensal. Atualmente, a Microsoft oferece um teste gratuito de 14 dias para novos usuários que, após esse período, têm que pagar R$ 29 mensais para continuar jogando — valor que se torna ainda mais atrativo com as mudanças anunciadas pela empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.