Voxel

Game de samurais baseado em Paper Mario deve chegar em 2015

Último Vídeo

A desenvolvedora espanhola Hydra Interactive Entertainment acaba de anunciar Upside-Down Dimensions, RPG de ação — combinado com hack ‘n’ slash, ação furtiva e puzzles — que puxa diversos elementos estéticos e de jogabilidade de jogos como Paper Mario, The Legend of Zelda e Pokémon.

O jogo deve se passar em um universo todo confeccionado em papel, no qual o jogador deve assumir o controle dos personagens Ryuu e Keiko — um casal separado, com cada um indo parar em uma dimensão. De acordo com os desenvolvedores, agir simultaneamente nos dois mundos é “a única forma de parar o Dark Shogun e suas hordas malignas”, as quais, naturalmente, ameaçam reduzir o mundo de papel a retalhos.

Embora não haja ainda um trailer, as imagens liberadas pela Hydra Interactive Entertainment certamente dão uma boa Ideia do que está por vir — incluindo belos gráficos de cores vibrantes e texturas variadas. Isso e um daqueles textos de autopromoção, típicos de releases oficiais:

“Upside-Down Dimensions é um RPG de ação encantador e com visual deslumbrante, trazendo ainda puzzles divertidos e inteligentes, a fim de conferir uma dimensão extra! Jogue com dois personagens conforme você abre caminho através de uma trama profunda a fim de salvar um mundo que é consumido pelo mal.”

Plataformas incertas

Embora Upside-Down Dimensions tenha sido oficialmente anunciado para Windows PC, Mac e PlayStation Vita, a desenvolvedora também “propôs” versões para Wii U, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One... De maneira que, bem, talvez o melhor seja esperar por novos movimentos oficiais.

Upside-Down Dimensions tem lançamento previsto para algum momento de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.