Games with Gold finalmente chega ao Xbox One

Games with Gold finalmente chega ao Xbox One

Último Vídeo

Pegando carona no anúncio do Xbox One sem Kinect, a Microsoft revelou que o programa Games with Gold finalmente chegará ao seu sistema de nova geração. Assim, semelhante ao que já acontece no Xbox 360, os assinantes do serviço poderão adquirir gratuitamente alguns títulos da biblioteca do console.

De acordo com a companhia, os primeiros títulos disponibilizados aos jogadores serão nada menos do que Max: The Curse of Brotherhood e Halo: Spartan Assault. Ao que parece, ela pretende manter a mesma estratégia de oferecer dois jogos por mês, algo que vem dando certo até agora.

A diferença é que, no Xbox One, a política de uso se aproxima muito mais daquilo que a Sony já fazia com a PlayStation Plus, ou seja, os jogos continuam disponíveis enquanto sua assinatura for válida. Isso significa que, a partir do momento que você não for mais um membro Gold da rede, os games não poderão mais ser acessados.

Além disso, ela revelou que os assinantes da LIVE também contarão com descontos exclusivos em alguns games selecionados. Em junho, as primeiras ofertas serão para Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e “mais algumas surpresas”. De acordo com a companhia, a ideia é trazer cortes significativos nos preços, sempre na faixa entre 50 e 75% e que uma única assinatura garante os jogos tanto do One quanto do 360.

E no Xbox 360?

De quebra, a Microsoft ainda revelou quais serão os games que os assinantes poderão conferir no Xbox 360. E a maior surpresa é que, ao contrário dos meses anteriores, junho trará três jogos.

O primeiro será o popular Dark Souls, sendo seguido de Charlie Murder. Só que a companhia ainda surpreendeu todo mundo prometendo trazer um bônus: Super Street Fighter IV: Arcade Edition.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.