Voxel

GameCube vs. Wii U: confira uma comparação entre as duas versões de The Legend of Zelda: The Wind Waker

Último Vídeo

Img_normal

O anúncio de uma versão remasterizada de The Legend of Zelda: The Wind Waker para Wii U pegou muita gente de surpresa durante o Nintendo Direct da última quarta-feira. E embora seja um dos jogos mais polêmicos de toda a franquia por conta da mudança no design dos personagens, ele também é considerando um dos títulos mais bonitos. No entanto, como isso será trabalhado na nova versão?

Pois a próprio “Big N” decidiu responder a essa pergunta trazendo um comparativo entre aquilo que foi apresentado no jogo original, lançado para GameCube em 2003, e o que será apresentado aos jogadores no Wii U. Nas imagens, podemos ter uma noção muito maior das diferenças entre essas duas edições.

Img_normal
O que realmente chama a atenção não é apenas o abandono do cel-shadding em prol dos objetos tridimensionais, mas o acabamento feito no cenário. Isso fica muito perceptível nos efeitos de iluminação e na quantidade de detalhes adicionados, principalmente no céu e na água. E por mais que as críticas ao brilho excessivo dado às imagens façam sentido, não podemos deixar de dizer que tudo está ainda mais bonito.

Só resta saber se esta nova roupagem vai realmente combinar com o visual cartunesco de Link e Zelda.

Fonte: All Games Beta

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.