Ausdom M09: fone Bluetooth com design bonito e preço baixo na Gearbest

1 min de leitura
Imagem de: Ausdom M09: fone Bluetooth com design bonito e preço baixo na Gearbest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Como é terrível a sensação de pegar um fone na mochila ou na bolsa e ter que lidar com os improváveis nós formados pelos fios. Para não ter que passar por essa situação chata, uma boa opção é investir em fones Bluetooth. Além da liberdade que eles oferecem, podem ser soluções simples para ouvir música ou um podcast em ambientes diversos. E é isso o que você pode conseguir com este modelo da Ausdom.

Fone Bluetooth da Ausdom

Ausdom M09 (Fonte: Ausdom/Divulgação)

Este fone vem com avançada tecnologia Bluetooth 4.2, microfone embutido, com suporte para chamadas em modo hands-free e suporte para cartão de memória micro SD. Ele possui os braços dobráveis, tornando fácil carregá-lo em uma bolsa ou mochila durante uma viagem. Outra vantagem é a regulação dos braços para deixar o fone confortavelmente ajustado na sua cabeça.

E na Gearbest você pode conseguir este modelo por um preço acessível. Confira esta oferta e garanta um excelente fone para poder aproveitar ainda mais cada detalhe da sua música favorita.

JBL tem uma boa alternativa no Brasil

Mas se você preferir comprar diretamente no Brasil, A JBL tem uma opção que não fica atrás. Este modelo soma qualidade e durabilidade que fazem da marca um dos principais destaques em produtos para áudio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.