Crazy Ex-Girlfriend acabará em um show

1 min de leitura
Imagem de: Crazy Ex-Girlfriend acabará em um show

A última temporada de Crazy Ex-Girlfriend promete uma conclusão épica! Recentemente, o canal CW anunciou que aseries finale da comédia musical, que irá ao ar em 5 de abril, será seguida por um evento pra lá de especial.

Trata-se de um espetáculo chamado Yes, It’s Really Us Singing: The Crazy Ex-Girlfriend Concert Special!, no qual a atriz Rachel Bloom e o restante do elenco cantarão ao vivo, acompanhados por uma banda e uma orquestra, as músicas preferidas dos espectadores. Além disso, haverá uma rica produção multimídia que promete deixar mais emocionante a despedida da série e dos fãs.

Clima de despedida

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/11/11114521547101.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/11/11114521547101.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

“Os compositores de Crazy Ex-Girlfriend, Rachel Bloom, Jack Dolgen e Adam Schlesinger, escreveram mais de 150 excelentes músicas em nossas quatro temporadas”, disse a showrunner, Aline Brosh McKenna, em um comunicado.

“Estou muito feliz por podermos compartilhar essas músicas com o mundo em um formato espontâneo, que realmente mostra o humor e a genialidade da série”, completou ela.

Bloom compartilhou a notícia no Twitter e explicou como os fãs podem participar da gravação. “Se você estiver na minha lista de emails, receberá uma mensagem em breve com uma oferta de ingressos gratuitos!”.

A previsão é de que a gravação aconteça em Los Angeles no meio de março. Essa não será a primeira vez que o elenco se apresentará ao vivo: a turnê Ex-Girlfriend Live Tour simplesmente esgotou!

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.