iPhone 12 tem data de lançamento “confirmada'

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 tem data de lançamento “confirmada'
Imagem: https://mundoconectado.com.br/noticias/v/14491/iphone-12-pro-pode-vir-com-6gb-de-ram-e-o-iphone-12-pode-vir-com-4gb-de-ram
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O palpiteiro digital Jon Prosser "confirmou" as datas de anúncio, pré-venda e lançamento dos novos smartphones da Apple. Até agora, nenhum representante da empresa se manifestou. Porém, Prosser já é conhecido por acertar previsões sobre boatos de produtos da companhia e tem certo respaldo na comunidade de tecnologia. Segundo ele, o iPhone 12 será anunciado em um evento no dia 12 de outubro.

Após o início da pandemia, praticamente todas as empresas tiveram que atrasar o lançamento de seus produtos, devidos a vários problemas relacionados, principalmente, com restrições de viagens e o tráfego de pessoas entre os países. O mesmo ocorreu à Apple, cuja data de anúncio dos novos iPhones (apelidados de iPhone 12) se tornou uma incógnita.

Também de acordo com Prosser, teremos ainda novidades no dia 7 de setembro, quando a Apple deve anunciar as atualizações do Apple Watch e do iPad, via comunicado de imprensa.

A pré-venda do aparelho iPhone 12 na variante padrão estará disponível no mesmo dia do evento, enquanto as entregas se iniciam no dia 19 de outubro. Já os modelos Pro só terão a pré-venda e as entregas disponibilizadas a partir de novembro, mas nenhuma data foi confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.