Voxel

GamePad do Wii U poderá ser usado durante a jogatina em Child of Light

Último Vídeo
Img_normal

Os versos todos rimados e a chama azulada de nome Igniculus de Child of Light poderão ser apreciados de alguma forma através do GamePad do Wii U. Em entrevista ao portal Nintendo Life, Patrick Plourde e Jeffrey Yohalem, diretor criativo e escritor do jogo, respectivamente, falaram mais sobre este vindouro e promissor título.

Apesar de garantirem o uso do joystick durante a jogatina, os executivos revelaram poucas informações acerca do uso do acessório. “O jogo vai ter suporte total ao GamePad. Mais detalhes virão à tona em breve”, comentou Patrick Plourde. Sobre a jogabilidade, o diretor explicou que será possível completar os objetivos nos modos single e multiplayer.

Img_normal

“Um jogador pode jogar sozinho – o segundo personagem pode ser controlado com o stick da direita, mas é ótimo sentar e compartilhar a aventura. O gameplay assimétrico permite que dois players falem sobre estratégia e sobre lugares para se explorar”, disse Plourde, explicitando claramente sua preferência pelo modo multiplayer de jogo.

O enredo

Aurora é a fada que protagoniza Child of Light, uma homenagem aos games de JRPG. A trama se passa no ano de 1895 no continente perdido de Lemuria. A menina, ao se deparar com um mundo recheado por criaturas encantadas, logo percebe que as estrelas, o Sol e a Lua foram roubados por uma malévola rainha. Sua missão será resgatar os majestosos astros, reestabelecendo assim toda a ordem em Lemuria.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.