Voxel
14
Compartilhamentos

Gameplay comentado de Destiny é publicado pela Bungie [vídeo]

Último Vídeo

Um gameplay do tão esperado Destiny, que deverá chegar aos consoles de nova geração apenas em 2014, foi publicado ontem pelo canal oficial do título no YouTube. Mas não apenas propriedades gráficas e de jogabilidade são demonstradas durante o clipe; três grandes nomes da Bungie, empresa criadora da série Halo, fazem comentários acerca do jogo.

Mike Zak, Mark Peterson e Ryan Ellis, todos responsáveis pela arte de Destiny, falam sobre o que há por trás dos elementos animados exibidos durante a jogatina. “Há um novo sistema de ‘decoração’ na simulação [de comportamento] de pássaros. Se você andar perto deles ou atirar na direção das aves, elas voarão”, diz Peterson.

Img_normal

“E se você está assistindo ao Game of Thrones, certamente vai reconhecer esta voz”, comenta, em tom provocador, Mike Zak. Neste jogo, a Terra fora tomada por raças alienígenas; sua missão é, então, juntar-se a aliados para reconquistar o tal planeta perdido. Quer ficar por dentro dessa história? Confira aqui uma prévia exclusiva produzida pelo BJ – que teve o privilégio de visitar um dos estúdios da Activision e trazer, em primeira mão, novidades quentes sobre Destiny.

É hora de juntar forças

Aos oito minutos e meio de vídeo, você vai notar que o céu “começará a cair”, como coloca um dos comentaristas da Bungie. Em seguida, a mensagem “Public Event” aparece na tela e eis que há, assim, a revelação: “os jogadores deverão unir forçar nestes eventos públicos para completar algumas missões”, esclarece Mike Zak.

O gameplay postado acima foi apresentado durante a E3 deste ano, evento realizado entre os dias 11 e 13 de junho em Los Angeles (veja aqui as principais notícias relacionadas à maior feira de entretenimento eletrônico do ano). Destiny chega em 2014 aos consoles PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.