Voxel

Gameplay de Killzone: Shadow Fall é demonstrado por mais dois novos vídeos

Último Vídeo

Publicados ontem (24) pelo canal AGBMedia, dois clipes de gameplay colocam o espectador sob a visão em primeira pessoa de Killzone: Shadow Fall. O jogo é um exclusivo para o PlayStation 4 e já foi finalizado pelos seus produtores. Este provocador FPS será lançado juntamente com o novo console da Sony – o game sai por aqui no dia 29 de novembro, portanto.

Estes não são, contudo, os primeiros vídeos de jogabilidade divulgados internet adentro (clique aqui e aprecie mais 13 minutos de uma insana jogatina). Ainda assim, parece pouco provável não ficar impressionado pelos mais recentes clipes de gameplay publicados. Armas futuristas, um drone capaz de metralhar inimigos e muitos, muitos elementos de cenário são devidamente exibidos por ambos os vídeos.

Video 1 – Exploração e escapatória

No primeiro clipe (postado logo acima deste texto todo), o personagem Lucas Kellan parece estar explorando as terras de Vekta. Equipamentos de escalada, sensores de movimento, de temperatura e também capazes de fazer varreduras de terrenos são algumas das cartas escondidas na manga do “marechal sombrio”. Curioso notar que um “recurso de slowmotion” parece ser um dos poderes especiais do combatente – confira-o aos 4 minutos e 20 segundos, por exemplo.

Vídeo 2 – Missão

Os quase 4 minutos de jogatina deste segundo vídeo são realmente estonteantes. Desta vez, o jogador deve libertar alguns reféns – vários atiradores inimigos deverão ser colocados abaixo. Confira, aos 2 minutos, como os indefesos humanos deverão ser resgatados – veja também a forma de funcionamento dos “sensores de calor” acoplados ao traje de Kellan.

Killzone: Shadow Fall é um exclusivo para o PlayStation 4 – o game deverá ser lançado no Brasil no dia 29 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.