Voxel

Gameplay, detalhes quanto ao mapa e desastres naturais em H1Z1 [vídeo]

Último Vídeo

Vídeos de supostos gameplays de H1Z1 têm surgido pela internet nessas últimas semanas – até mesmo uma misteriosa imagem foi publicada pelo site oficial do jogo com o intuito de deixar a comunidade gamer ainda mais agitada. Desta vez, um clipe de jogabilidade com pouco mais de um minuto mostra o que os jogadores deverão de fato enfrentar no título de sobrevivência em primeira pessoa desenvolvido pela Sony Online Entertainment.

Sob o título de “H1Z1 – First Gameplay”, o vídeo acima apresenta algumas das armas que estarão disponíveis aos sobreviventes: além de pistolas e rifles tradicionais, atear fogo em criaturas comedoras de carne será outra das alternativas de se eliminar zumbis. Neste jogo, juntar-se a parceiros e forjar estratégias de resistência às hordas de mortos-vivos parece ser uma das formas mais adequadas de aproveitar o que a jogatina terá a oferecer.

Mapa

Mas o quão grande é o mapa de H1Z1? Conforme demonstrado pelos desenvolvedores da SOE durante evento transmitido via streaming, pouco se pode saber acerca da extensão real do terreno jogável do título. Como se pode notar também a partir da galeria de imagens postada logo abaixo deste parágrafo, somente o “chão” de toda a área do game é demonstrada. – os prédios e demais complexos edificados não são exibidos pelo mapa.

Todavia, e segundo compartilhado pelo próprio estúdio, as construções que deverão servir como abrigo aos sobreviventes parecem admitir proporções largas (veja imagens também na galeria acima). De acordo ainda com a SOE, os prédios espalhados pelo mapa vão oferecer diversos tipos de suprimentos aos jogadores. Além disso, o design de um zumbi de nome “Bob” foi apresentado: agora, olhos mais brilhantes serão notados pelos gamers.

Desastres naturais a caminho

De acordo com o site MP1st, a desenvolvedora de H1Z1 confirmou a presença de variações de clima no jogo. Mas algo mais ousado foi também prometido pela SOE: parece que os jogadores deverão se preparar para enfrentar verdadeiros cataclismos (tais como tornados e terremotos)... Você irá sobreviver?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.