O Massacre da Serra Elétrica: Leatherface retorna em novo trailer; veja

1 min de leitura
Imagem de: O Massacre da Serra Elétrica: Leatherface retorna em novo trailer; veja
Imagem: Reprodução

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (31) o trailer completo de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, trazendo de volta o assassino após 50 anos desde o primeiro filme. Além do vilão, a sobrevivente Sally Hardesty (Olwen Fouéré) também retorna para a continuação.

Na prévia, um grupo de amigos se muda para uma pequena cidade no interior do Texas para atrair mais jovens para a região.

"Melody, sua irmã adolescente Lila e seus amigos Dante e Ruth vão para a remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento comercial. O sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface", diz a sinopse oficial do longa.

Assista ao trailer legendado:

A produção é uma sequência direta do filme original de Tobe Hooper, lançado em 1974. Assim, a trama deve ignorar os eventos vistos nas outras continuações. A direção é de Blue Garcia (Tejano), enquanto o roteiro ficou nas mãos de Chris Thomas Devlin. No elenco estão Elsie Fisher, Sarah Yarkin, Jacob Latimore e Moe Dunford.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface chegará ao catálogo da Netflix no dia 18 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.