Gameplay mostra que Final Fantasy XII: The Zodiac Age está cada vez melhor

Gameplay mostra que Final Fantasy XII: The Zodiac Age está cada vez melhor

Último Vídeo

Curioso para saber um pouco mais de como está seguindo a remasterização de Final Fantasy XII: The Zodiac Age? Pois sua chance acaba de chegar: o game teve uma breve demonstração durante a Taipei Game Show, trazendo Penelo, Vaan e Basch em um passeio pelas selvas de Golmore.

Não deve ser surpresa para ninguém saber que o game continua tão bonito como sempre. Já a ferramenta do modo turbo – algo muito esperado pelos fãs que querem um ritmo acelerado para a aventura – cumpre exatamente o que promete, bastando segurar o botão L1 para aumentar a velocidade da jogatina.

Para quem esperava alguma mudança drástica na jogabilidade, por sua vez, parece que não há motivos para pânico. Os combates continuam os mesmos – incluindo o tão polêmico/adorado sistema de Gambits.

Ao fim da batalha, aliás, temos também a chance de ver um confronto com o King Bomb, um dos mais irritantes complicados chefões do game. Se você quiser conferir em maiores detalhes do que mostrado ali, basta ver o vídeo abaixo, que apresenta o fim da briga em alta resolução.

Gostou do que viu? Então é só ter paciência, pois Final Fantasy XII: The Zodiac Age chega ao PS4 em algum momento de 2017.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.