Voxel

Gameplay mostra o dinamismo de jogabilidade de Super Mario 3D World [vídeo]

Último Vídeo

O estilo de jogabilidade de Super Mario 3D World foi claramente demonstrado por um clipe publicado hoje (1º) pelo canal oficial da Nintendo europeia. Além dos elementos clássicos consolidados pela franquia do herói bigodudo, formas inovadoras – e ousadas, pode-se dizer – de esmagar obstáculos foram exibidas.

Este exclusivo para o Wii U faz de cada personagem um protagonista único. Por exemplo: a princesa Peach, neste game, será capaz de deslizar sobre certas superfícies; Luigi, naturalmente, se destaca como um expert em saltos.

Além disso, como bem se pode notar ao observar o vídeo, a forma de gato adotada por Mario faz do encanador um sujeito bastante ágil – ataques feitos a partir de pulos selvagens, o uso de garras para escalar muretas e até a perseguição a pequenos e inquietos animais são algumas das ações possíveis graças ao novo traje.

Clones e modo multiplayer

O que tem chamado a atenção de quem acompanha de perto as aventuras de Mario é o recurso de clonagem disponível neste aguardado jogo. À altura de um minuto, pode-se notar claramente a forma com que os personagens serão duplicados – ao final do clipe, a demonstração do modo multiplayer é feita; clones dos quatro protagonistas aparecem dividindo uma mesma tela.

Img_normal

Super Mario 3D World sai somente para o Wii U no dia 29 de novembro. Até quatro jogadores poderão curtir este título simultaneamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.