Voxel
137
Compartilhamentos

Gameplay de PES 2015 e bronca para o pessoal dos PCs por causa dos gráficos

Último Vídeo

Depois da polêmica mensagem sobre os gráficos de PES 2015 nos PCs, o autor do tweet, Adam Bhatti, veio a público novamente e disse que não quer saber de ameaças ou preocupações do pessoal que prefere jogar no computador. Ele pediu para que esses indivíduos analisassem o gameplay antes de saírem gritando por aí.

E é exatamente essa a boa notícia do dia: o canal PlayStation Access divulgou um vídeo no YouTube com quase 24 minutos de gameplay (no PS4) do aguardado título de futebol, que você pode conferir acima. O game também terá uma versão Demo liberada no dia 17 de setembro para os consoles e, de acordo com a notícia no CVG, parece que os PCs não serão contemplados com essa surpresa.

Bhatti também não comentou mais sobre a informação de que a versão para os computadores será um híbrido entre as gerações dos consoles. O que se supõe a respeito disso é que os gráficos serão melhores que os da geração passada (PS3 e Xbox 360), mas inferiores que os da atual (PS4 e Xbox One). Ele também fez um ultimato para os reclamões: “Pessoal do PC, eu vou bloquear as mensagens abusivas. Se você se preocupam mais com a jogabilidade do que com o visual, fiquem conosco. Se não, desculpem-me. Mas, por favor, deixem-nos continuar com este grande jogo”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.