Voxel
556
Compartilhamentos

Gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End é revelado; veja 15 minutos do jogo

Último Vídeo

O tão aguardado gameplay de Uncharted 4 foi revelado na PlayStation Experience nesta tarde de sábado, dia 6 de dezembro. E nada de prévias rápidas desta vez, o vídeo com a demo tem nada menos que 15 minutos de duração.

Um Nathan Drake mais velho está em uma ilha tropical rodeada de recifes pontiagudos, entrando em cavernas e escalando montanhas em busca de um tesouro pirata. Os cenários são bem mais amplos e apresentam um visual de cair o queixo com a nova iluminação e efeitos de água — e tudo que você vê é processado em tempo real.

O que percebemos de novo na jogabilidade

Nas mecânicas, algumas novidades já ficaram evidentes. Assim como no reboot de sua contraparte feminina, Nathan agora usa uma ferramenta para subir em áreas cobertas por paredes porosas. Durante o combate, ele passa a utilizar com mais frequência o cenário ao seu favor, deslizando, se escondendo e ficando menos parado em coberturas.

Parece que, principalmente nesta parte, a Naughty Dog trouxe um pouco daquilo que aplicou em The Last of Us. Eram raros os momentos nos games anteriores da série Uncharted em que o jogo induzia o usuário a tentar abordagens furtivas. O level design evidentemente evoluiu também.

Na conclusão do vídeo, conhecemos alguém que parece ser o irmão mais velho de Nathan — seria o primeiro familiar do protagonista mostrado nos games da série. Antes do fim, a confirmação de que o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End fica mesmo para 2015. E você, muito ansioso?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.