Voxel

Gameplay de Uncharted: The Nathan Drake Collection é de brilhar os olhos

Último Vídeo

A remasterização Uncharted: The Nathan Drake Collection ganhou o seu primeiro vídeo de gameplay — e ela não perde tempo em mostrar que as aventuras do caçador de recompensas realmente ficaram mais bonitas.

A cena de Uncharted: Drake's Fortune (o primeiro da série) tem cerca de 11 minutos de duração e mostra Nathan Drake capturado pelo pirata Eddy Raja. A cutscene logo de cara já indica animações mais realistas para os personagens e cenários bem detalhados, mas é quando a ação começa que você percebe bem o trabalho feito.

Na perseguição em que você está na traseira de um jipe e precisa encarar os capangas de Raja, você se depara com cenários como densas florestas e uma cachoeira. Tudo está muito bonito e devidamente colorido, indicando que o processo de transição de geração está sendo feito com cuidado. As explosões também estão visualmente impactantes, assim como as texturas de montanhas e construções feitas em pedra.

Para completar, a Naughty Dog anunciou que os três jogos vão, sim, ser comprimidos em um único disco — algo impressionante até para os padrões da atual geração. A coleção sai em 9 de outubro de 2015.

Está empolgado para jogar Uncharted: The Nathan Drake Collection? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.