Analista diz que AirPods 2 da Apple chegam ao mercado em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Analista diz que AirPods 2 da Apple chegam ao mercado em 2019
Imagem: dailydot

O famoso analista especializado em informações sobre a Apple, Ming-Chi Kuo, tem mais uma previsão para os AirPods, os fones de ouvido sem fio da Maçã. De acordo com ele, a segunda geração desse produto chegaria ao mercado já no começo de 2019. Outra previsão do analista é de que, em 2020, a empresa lançaria uma terceira geração dos AirPods com design completamente refeito.

É interessante destacar, contudo, que Kuo e um bocado de outros analistas e vazadores de informações já previram errado o lançamento dos AirPods 2 em várias ocasiões. Dessa forma, mesmo se tratando de uma fonte confiável, é interessante considerar esse prazo com um pouco de ceticismo.

Até o fim de 2018 a Apple terá vendido pelo menos 28 milhões de unidades dos AirPods

Kuo ainda comenta que, até o fim de 2018, a Apple terá vendido pelo menos 28 milhões de unidades dos AirPods. Segundo ele, a demanda pelos fones tem sido intensa mês a mês desde quando eles chegaram ao mercado, em 2016.

A segunda geração desses fones ainda é um completo mistério. Por enquanto não há qualquer indicação mais crível sobre quais novidades o aparelho teria. Contudo, a própria Apple já revelou que lançaria uma caixinha carregadora para os fones que fosse compatível com carregamento da bateria sem fio. Dessa maneira, podemos imaginar que a empresa inclua isso no novo produto.

appleApple prometeu em 2017 um caixinha para os AirPods compatível com carregamento sem fio. Produto nunca chegou ao mercado, tampouco o próprio carregador múltiplo da empresa (fonte: Apple)

A dimensão dos rumores ainda fala sobre uma conectividade Bluetooth melhorada e até em cancelamento de ruído ativo (CRA). A inclusão desse último recurso, contudo, muito provavelmente implicaria em uma mudança no design para abrigar novos componentes e para isolar o som externo nas orelhas dos usuários.

E aí curtiu? Separamos os menores preços da linha de aparelhos e gadgets da Apple para vocês:

Air Pods Apple
Iphone XS 64GB
Iphone X   64GB
Iphone XR 64GB
Iphone 8 64GB

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.