Xiaomi Mi 9T é confirmado pela fabricante chinesa

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9T é confirmado pela fabricante chinesa
Imagem: Divulgação

A gigante chinesa Xiaomi confirmou oficialmente Twitter, hoje (30),  a existência do Xiaomi Mi 9T e que ele será lançado em breve. O site GizChina diz que o modelo é a versão global do Redmi K20, assim como o Xiaomi Mi 9T Pro é a versão global do Redmi K20 Pro.

Inicialmente, os dois modelos globais serão lançados em mercados como Rússia e Polônia. Eles apresentam uma tela de 6,39 polegadas com resolução de 1080x2340 pixels. Ambos têm leitor de digital na tela.

Os aparelhos Xiaomi Mi 9T e 9T Pro vêm equipados com uma câmera grande angular Sony de 48MP na parte traseira, mais um sensor super amplo de 13MP. A bateria dos smartphones é de 4000mAh.

Diferenças

O modelo Pro vem com uma plataforma flagship Qualcomm Snapdragon 855, enquanto o Redmi K20, e provavelmente seu semelhante global, tem uma Qualcomm Snapdragon 730. Outra diferença é que o modelo Pro inclui carga rápida de 27W, enquanto a versão padrão usa uma carga rápida de 18W.

A versão Pro traz também um sensor Sony imx 586 na câmera.

Game Turbo 2.0

A série Redmi K20 lançou a tecnologia Game Turbo 2.0. De acordo com Lu Weibing, vice-presidente do Xiaomi Group e gerente geral da marca Redmi, o Game Turbo 2.0 não apenas aumenta o número do quadro, mas também melhora a resposta ao toque.

O T no nome do modelo global pode vir desta funcionalidade Turbo, porém a Xiaomi apenas incentivou a especulação, sem dar mais explicações.

Ainda não existe previsão de chegada dos novos modelos ao Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.