Voxel

GamerBee e Daigo demonstram combate de Street Fighter 5 em evento [video]

Último Vídeo

Durante uma apresentação da Capcom no Taipei Game Show, o produtor Yoshinoru Ono trouxe dois dos melhores jogadores profissionais de título de luta para uma partida de exibição do aguardado Street Fighter V. Tomando o controle de Chun-Li, o jogador que ocupa 13º lugar no ranking mundial da Shoryuken da USF IV, Bruce “GamerBee” Hsiang encarou o poderoso Ryu do segundo melhor do mundo no título, Daigo “The Beast” Umehara.

Embora a disputa não tenha sido transmitida ao vivo, o pessoal do EventHubs conseguiu capturar todos os rounds do melhor de três, que você pode conferir no vídeo acima. E caso você está se questionando sobre quando veremos outros personagens e cenários do novo Street Fighter, saiba que o produtor do jogo revelou um pouco mais sobre os lutadores em uma entrevista recente à Famitsu.

Segundo Ono, o elenco de Street Fighter V será reduzido por conta da necessidade de controlar os gastos durante o desenvolvimento do jogo. O menor número de personagens, no entanto, pode facilitar a entrada de novos jogadores na série de luta, que deve chegar exclusivamente ao PlayStation 4 e aos PCs.

Evitando repetições

A respeito da presença de Charlie Nash entre os lutadores, o produtor afirmou que o fato de Guile estar no título anterior tornou difícil justificar a presença de ambos, ainda que eles sejam populares entre os fãs. Até o momento, a fala de Ono dá apenas a entender que o fato de Nash fazer parte do elenco torna difícil a inserção de Guile – a menos que o primeiro tenha sua jogabilidade consideravelmente alterada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.