Voxel

Gamers escolherão quais chefes enfrentar em Batman: Arkham Origins Blackgate

Último Vídeo

Mark Pancini, diretor de Batman: Arkham Origins Blackgate, afirmou que os jogadores poderão escolher os caminhos que bem entenderem no decorrer do game, em termos de lutas com os chefes. Com isso, a hora final de jogabilidade do título promete ser realmente muito diferente, de acordo com os rumos que cada gamer resolveu tomar, qual chefe foi enfrentado e quais itens foram recebidos como recompensa.

Pancini ainda disse ao site Polygon que a ideia dos produtores em construir o game dessa maneira foi a de encorajar as pessoas a se aventurar dentro de Arkham Origins Blackgate mais de uma única vez. Dessa forma, benefícios como vestes a prova de balas ou maior bullet time serão adquiridos de maneira variada, o que deve influenciar em vários aspectos da jogatina, como a própria maneira com a qual você luta contra os inimigos.

Essa variação de itens também influenciará nas batalhas contra os chefes, pois um determinado recurso pode acabar facilitando uma determinada luta. “Funciona mais ou menos como acontecia nos jogos antigos do Mega-Man, onde se eu pegasse esse item, então tal chefe seria muito mais fácil”, afirma Pancini.

Batman: Arkham Origins Blackgate tem previsão de lançamento no próximo dia 25 de outubro deste ano, sendo que o título é uma exclusividade dos portáteis Playstation Vita e Nintendo 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.