Voxel

Gamers poderão experimentar "modo espectador" no Beta de Halo 5: Guardians

Último Vídeo

A 343 Industries anunciou a alguns meses que irá disponibilizar um Beta do modo multiplayer de Halo 5: Guardians. Recentemente, nós noticiamos quanto espaço no HD essa edição vai ocupar e alguns detalhes revelados pela produtora para a jogatina online.

Agora, por meio de um vídeo no canal oficial da franquia no YouTube, o estúdio trouxe mais informações dessa versão de teste. Josh Holmes, produtor executivo da companhia, comenta que os jogadores poderão experimentar o “modo espectador”, o qual possibilita ao gamer assistir as partidas de qualquer um que esteja na sua lista de amigos. Porém, o streaming terá um ligeiro atraso, como forma de evitar potenciais cheatings.

O Beta iniciará no dia 29 de dezembro e deve perdurar por pelo menos três semanas. De acordo com Holmes, na segunda e na terceira semanas, os jogadores poderão votar e escolher uma Power Weapon que aparecerá em determinados mapas, bem como os cenários que serão disponibilizados durante os testes.

Por fim, o produtor revela que sete mapas e três modos de jogo serão introduzidos gradualmente ao longo desse período. A partir dos 4:50 do vídeo é possível acompanhar cenas de partidas realizadas no mapa Truth, vislumbrando um pouco dos tiroteios que podemos esperar para as empreitadas multiplayer.

Halo 5: Guardians é um título exclusivo do Xbox One e é aguardado para 2015, ainda sem uma previsão exata de data de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.