Voxel

Games controlados por jatos de urina vão invadir os estádios dos EUA

Último Vídeo

Fonte: lehighvalleylive.com

Por mais bizarro que pareça, existem alguns games que podem ser controlados através de jatos de urina, transformando o xixi em uma espécie de joystick orgânico. Pois, de acordo com o pessoal do site Kotaku, a novidade foi lançada em diversos pubs no Reino Unido — quer lugar melhor para acumular munição? —, e agora a ideia está se espalhando pelos EUA também.

Segundo a publicação, o novo sistema de jogos deve ser instalado nos banheiros de estádios de todo o país — que aparentemente são locais muito frequentados pelos bebedores de cerveja —, começando pelo Lehigh Valley IronPigs` Coca-Cola Park, localizado na cidade de Allentown, na Pensilvânia, voltado para os jogos de baseball.

Os games ficam instalados nos urinóis, sendo ativados por sensores cada vez que um jogador se aproxima com seu... “joystick”, e a intenção da iniciativa é a de conscientizar os gamers sobre os problemas de próstata. Os jogos trazem informações sobre as doenças relacionadas de forma divertida e engraçada, ressaltando a importância sobre a realização de exames periódicos.

Fonte: Kotakulehighvalleylive.com

Via Megacurioso

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.