Games de dança da série Persona são confirmados no Ocidente

Games de dança da série Persona são confirmados no Ocidente

Último Vídeo

A Atlus confirmou nesta quinta-feira (7) que os fãs ocidentais de um bom game de dança também vão poder se divertir com os novos jogos da série Persona. Tanto Persona 3: Dancing in Moonlight quanto Persona 5: Dancing in Starlight tiveram seu lançamento confirmado nos Estados Unidos, em versões para o PlayStation e PlayStation Vita.

Apesar de confirmados, os lançamentos ainda não têm data definida para acontecer: a previsão é a de que eles cheguem no começo de 2019. A desenvolvedora também não esclareceu se vamos ter versões físicas para ambas as plataformas ou se teremos que nos contentar somente com lançamentos nos meios digitais.

Dance pela sua vida

Em Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight, os membros do SEES e os Phantom Thieves são enviados a quartos misteriosos conhecidos como “Club Velvet”. Nesses lugares, eles tem que confrontar criaturas estranhas e participar de uma competição de dança, sem saber que isso pode definir seus destinos.

A Atlus promete trazer uma demonstração jogável dos dois games no espaço ocupado pela SEGA durante a E3, provavelmente baseados nas versões japonesas que já foram lançadas. A promessa é a de que mais informações sobre os títulos vão ser divulgadas em breve através dos meios oficiais da empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários