Vídeo de Dark Souls 3 traz clima sombrio, chefões e música da Cyndi Lauper

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de Dark Souls 3 traz clima sombrio, chefões e música da Cyndi Lauper

Depois de deliciar os amantes da franquia ao surgir em uma série – bem generosa – de vídeos de gameplay, Dark Souls III volta ao YouTube em um trailer fenomenal liberado pela própria Bandai Namco. Dando uma prévia do que os jogadores vão encontrar pela frente no mais novo capítulo da série, o clipe de pouco mais de dois minutos escolhe uma trilha sonora bastante inusitada para completar a experiência: “True Colors”, da icônica cantora pop dos anos 1980, Cyndi Lauper.

A pouco mais de um mês de seu lançamento, o terceiro episódio da saga mostra que não está para brincadeira em uma produção que parece exaltar tanto a dificuldade e o clima tradicionais da série quanto as inspirações pontuais em Bloodborne. Caso você prefira não saber muita coisa da aventura, talvez seja melhor não dar play no vídeo mais acima, mas saiba de antemão que está perdendo um show de lindos cenários, clima tenso e lutas épicas com chefões que já podem fazer parte dos seus pesadelos.

Quanto à música de fundo, pode ficar despreocupado, já que a faixa não deu uma carinha festiva à compilação de cenas. Isso porque a versão cover da canção escolhida pela desenvolvedora japonesa é sombria, profunda e casa perfeitamente com a proposta de um trailer denominado “True Colors of Darkness” (algo como “As Verdadeiras Cores das Trevas”). Infelizmente, ainda vai ser preciso esperar mais um pouco para “brincar de sofrer” no game, já que Dark Souls III só chega nos PCs e no PlayStation 4 e Xbox One no dia 12 de abril.

Qual é o seu nível de ansiedade para curtir o novo Dark Souls? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.