Nokia 9 deve trazer mesmo o Snapdragon 835 e 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 9 deve trazer mesmo o Snapdragon 835 e 4 GB de RAM
Imagem: Creator Concept

O Nokia 9 ainda não foi confirmado oficialmente pela HMD, a empresa que atualmente é dona da marca Nokia, mas é certo que ele vem por aí. E, depois de vários rumores e suposições baseadas em aparições do gadget em testes de benchmark, isso aconteceu mais uma vez: o aparelho de codinome Unknown Heart deu as caras, desta vez com 4 GB de RAM, mas “confirmando” o poderoso Snapdragon 835 como o seu processador.

Nós já tínhamos noticiado há alguns dias a sua aparição com 8 GB de RAM, mas, ao que tudo indica, ele deve trazer também uma versão com 4 GB. Essa diferença levanta a possibilidade de dois modelos distintos do mesmo aparelho para apresentar opções mais versáteis em mercados com diferentes exigências.

Nova aparição do Nokia 9 mostra aparelho com 4 GB

Os rumores mais quentes sobre o Nokia 9 se tratam de um aparelho com tela QHD de 5,3 polegadas, 64 GB para armazenamento interno e câmera traseira dupla e câmera frontal de 13 megapixels cada. Espera-se que o dispositivo seja oficialmente revelado entre julho e setembro deste ano, então, vamos aguardar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.