Netflix e RocketRide fecham parceria para adicionar mais jogos ao app

1 min de leitura
Imagem de: Netflix e RocketRide fecham parceria para adicionar mais jogos ao app
Imagem: Netflix

A Netflix anunciou estar fechando uma parceria com a agência canadense RocketRide Games, visando fortalecer seu catálogo de jogos no aplicativo para celulares Android e iOS.

De acordo com o Video Games Chronicle, a gigante do streaming revelou, via comunicado enviado à imprensa no exterior, que seu objetivo é levar mais games aos seus milhões de assinantes. O texto reforça que a parceria é uma boa oportunidade não apenas para a RocktRide, mas também para estúdios do mundo todo, de publicarem seus títulos no app.

"Todos na RocketRide Games estão extremamente orgulhosos desta nova parceria com a Netflix", disse o Louis Rene Auclair, CEO da agência canadense. Para ele, "ter a possibilidade de trazer jogos aos milhões de assinantes é definitivamente uma grande oportunidade para a RocketRide Games e para estúdios de video games ao redor do mundo".

Aplicativo do streaming já oferece 13 títulos que podem ser jogados em celulares e tablets iOS e AndroidAplicativo do streaming já oferece 13 títulos que podem ser jogados em celulares e tablets iOS e AndroidFonte:  Netflix/Reprodução 

Em novembro do ano passado, a Netflix começou a se aventurar pelo mundo dos games ao oferecer alguns títulos em seu aplicativo para celulares. Na época, jogadores tiveram acesso a cinco jogos sem custo adicional. Hoje, o app já tem 13 títulos compondo seu catálogo.

Atualmente com cerca de 221 milhões de assinantes pagantes, a Netflix deve continuar expandindo seus negócios no mundo dos games no futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.