Voxel

gamescom 2013: Novo Command & Conquer terá missões com enredos incríveis [vídeo]

Último Vídeo


A Electronic Arts e a Victory Games resolveram atender aos pedidos da imensa comunidade gamer e finalmente anunciaram que o novo Command & Conquer vai entregar eventos baseados na história mundial. Durante a conferência da empresa na gamescom deste ano, a companhia afirmou que pretende lançar algumas séries com episódios guiados por missões importantes, que poderão ser jogadas sozinhas ou em modo cooperativo.

“Quando nós falamos sobre o novo Command & Conquer se tornar uma espécie de serviço, nós realmente pretendemos convidar toda a comunidade gamer para nos auxiliar no desenvolvimento do processo de design e na evolução do jogo”, afirma Jon Van Caneghem, o vice presidente da EA.

“Desde o anúncio da novidade, a coisa número um que os fãs mais têm requisitado é a adesão de novos conteúdos de história. Então, nós resolvemos dar ouvidos a eles e estamos muito ansiosos para divulgar esse serviço durante 2014”, conclui Van Caneghem. Portanto, o reboot da famosa franquia de estratégia deve chegar aos PCs apenas no ano que vem.

Vale a pena conferir o vídeo acima e ficar morrendo de vontade de botar as mãos nesse novo jogo. A gamescom 2013 ainda está rolando a todo o vapor e você pode acompanhar tudo aqui no TecMundo Games. Fique ligado!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.