Voxel

gamescom 2013: War Thunder deve ser o MMO mais incrível do PlayStation 4 [vídeo]

Último Vídeo

A versão para PlayStation 4 do curioso título War Thunder fez sua estréia mundial durante a conferência da Sony na gamescom 2013. O anúncio foi feito pela própria Gaijin Entertainment, que é a produtora responsável pelo desenvolvimento do título deve juntar os fãs de pilotagem de aviões de guerra em meio a terrenos incrivelmente grandes,

“A Sony tem sido uma grande parceira ao permitir que desenvolvêssemos War Thunder para o PS4 e nós estamos realmente muito ansiosos em mostrar a versão do console em primeira mão durante a gamescom”, afirma o diretor de criação da Gaijin Entertainment, Kirill Yudintsev.

“Nós usamos muito do poder do PlayStation 4 para entregar gráficos estonteantes, batalhas com cruzamento de plataformas junto a jogadores de PC, personalização inteligente de aeronaves e uma integração social profunda a ponto de abranger jogadores casuais junto aos gamers mais entusiastas”, explica o empolgado Yudintsev.

Durante a apresentação:

O pessoal da Gaijin revelou durante a conferência da Sony na gamescom deste ano que War Thunder contará com combates aéreos e navais. Para a alegria de quem gosta de economizar um dinheirinho, o título deve ser disponibilizado aos gamers de maneira gratuita, já durante as primeiras semanas de existência do PlayStation 4.

Em termos de jogabilidade, os dados informados pela desenvolvedora são simplesmente incríveis. War Thunder vai entregar mais de 100 mil quilômetros quadrados em termos de áreas de combate e mais de 100 veículos pilotáveis — tudo isso em apenas uma batalha. Enfim, quem curte o conceito dos jogos MMO e pretende adquirir o PS4, certamente não vai querer ficar sem conferir este game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.