gamescom 2014: o que esperar do evento
149
Compartilhamentos

gamescom 2014: o que esperar do evento

Último Vídeo

Apesar de ser o maior evento de games da Europa, a gamescom seguiu como um evento pequeno por muito tempo, mas veio ganhando muita força nos últimos anos. Isso se deve, em boa parte, à famosa briga entre Sony e Microsoft, já que a empresa de Bill Gates tem investido cada vez mais no mercado europeu após a dona do PlayStation praticamente dominar no território.

Agora, quase tão grande quanto a própria E3, a gamescom 2014 está a apenas alguns dias de distância. Logo, chegou a hora daquela conhecida pergunta: “o que teremos no evento?”. Para responder suas dúvidas, fizemos uma lista com todas as conferências e transmissões ao vivo que teremos. Estas, é claro, terão uma cobertura ao vivo feita pelo BJ. Confira logo abaixo:

Conferências

Microsoft

Data: 12 de agosto

Horário: 9:00

Aparições confirmadas:

Sony

Data: 12 de agosto

Horário: 14:00

Aparições confirmadas:

  • Destiny: apresentação focada no multiplayer competitivo;

Electronic Arts

Data: 13 de agosto

Horário: 5:00

Aparições confirmadas:

Live Streams

Call of Duty: Advanced Warfare

Data: 11 de agosto

Horário: 14:00

Halo: The Master Chief Collection

Data: 13 de agosto

Horário: 6:00

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Data: 13 de agosto

Horário: 15:00

“E a Nintendo?”

É claro que muitos fãs da Big N devem estar se fazendo essa pergunta, já que ela não apareceu em nossa lista. Mas isso não é nenhum erro: como havia confirmado no começo da semana, a Nintendo não vai fazer uma apresentação durante o evento – o que não é exatamente uma surpresa, considerando que ela também se afastou de apresentações desde o início do Nintendo Direct.

Mesmo assim, a empresa estará na gamescom 2014, e até já divulgou sua line-up de games a serem apresentados no evento.

Presenças confirmadas

Já que estamos falando nisso, vale notar outras empresas e jogos que confirmaram sua presença no evento:

Mistérios revelados

Embora algumas presenças já tenham sido prometidas para a gamescom, boa parte do conteúdo do evento continua um mistério. Mas, em compensação, as empresas estão fazendo sua parte para dizer que teremos novidades interessantes por lá.

A Bioware, por exemplo, lançou três teasers de um novo game, confirmando que revelará ele na conferência da EA. A Sierra é outro caso semelhante, como comentamos mais cedo. Já por parte da Sony, temos dois trailers misteriosos e sangrentos confirmados por ela como uma prévia do que haverá na gamescom, enquanto a Microsoft promete surpresas para o evento, mas sem nos dar qualquer dica do que se trata.

Felizmente, com o evento começando no dia 12, não teremos que esperar muito para termos as respostas para todas essas dúvidas. Por isso, fique atento ao BJ para ter as notícias em primeira mão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.