gamescom 2014 reuniu mais de 335 mil visitantes na Alemanha
12
Compartilhamentos

gamescom 2014 reuniu mais de 335 mil visitantes na Alemanha

Último Vídeo

A gamescom 2014 chegou ao fim e diversas informações sobre o mundo dos games foram publicadas. Com o passar dos anos, a gamescom está se transformando em um evento tão importante como a E3, já que novas informações são reveladas em peso. Para você conferir todas as notícias da gamescom 2014 que nós publicamos aqui no TecMundo Games, clique aqui.

E para constatarmos a magnitude de tal evento, os dados do número de participantes finalmente foram revelados.  No total, 335 mil visitantes, vindos de 88 países diferentes, participaram dos cinco dias de conferências. Contudo, no ano passado o número máximo de visitantes foi de 340 mil, tornando o evento levemente maior. O número de expositores passou dos 700, que vieram de 47 países e envolveram 31.500 profissionais do ramo de jogos.

Em termos jornalísticos, 6 mil jornalistas estavam presentes – igual ao número do ano passado. As expectativas e a organização para a gamescom 2015 já estão começando e o evento deve acontecer um pouco mais cedo do que o habitual, entre os dias 5 a 9 de agosto. E você, gostou das novidades da gamescom nesse ano?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.