Gamescom terá Death Stranding e mais 15 publishers revelando novos títulos

Gamescom terá Death Stranding e mais 15 publishers revelando novos títulos

Último Vídeo

A Gamescom vem ganhando cada vez mais destaque no mundo dos games, já sendo a maior feira de jogos eletrônicos da Europa. Em 2019, isso pode ficar ainda mais interessante, já que foi anunciado que Geoff Keighley, o responsável pelo The Game Awards, apresentará novidades ao vivo no primeiro dia do evento, com direito a presença de Hideo Kojima e mais de 15 publishers, que revelarão novidades sobre novos games.

Chamada de Opening Night Live, a apresentação mostrará anúncios e conteúdos nunca antes vistos de vários jogos. Com transmissão pela internet para todo o mundo, em inglês e mais oito idiomas, o evento trará conteúdo da 2K Games, Activision, Bandai Namco, Bungie, Capcom, Electronic Arts, Epic Games, Google, Koch Media e Deep Silver, Private Division, Square Enix, Sega, Sony Interactive Entertainment, THQ Nordic, Ubisoft e Xbox Game Studios. Além deles, estúdios independentes também farão anúncios durante a apresentação.

Fonte: Gamescom/Divulgação

Um dos momentos já confirmados será a presença de Hideo Kojima, que fará uma apresentação especial com material inédito de Death Stranding, seu novo jogo que será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 8 de novembro. A organização do evento ainda promete mais figuras ilustres do mundo dos games durante o Opening Night Live da Gamescom 2019.

A apresentação acontecerá no dia 19 de agosto, às 15h (horário de Brasília) e pode ser assistida através do site oficial da Opening Night Live, clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários