GameStop prevê que Switch continuará esgotando no final do ano
02
Compartilhamentos

GameStop prevê que Switch continuará esgotando no final do ano

Último Vídeo

Lançado em março de 2017, o Nintendo Switch continua sendo um item difícil de encontrar nas lojas dos Estados Unidos. Embora a fabricante japonesa prometa aumentar os lotes de consoles que chegam às lojas, a rede GameStop acredita que o hardware ainda vai continuar esgotando rapidamente durante a época de vendas de final de ano.

GameStop

Segundo o CEO interino Daniel DeMatteo, as vendas da plataforma continuam fortes e a demanda deve se manter assim durante os próximos meses. Segundo o CFO Robert Lloyd, o Switch foi responsável por um aumento de 8,8% na venda de novos hardwares, algo importante quando levamos em consideração que a rede é o principal vendedor do console e de seus softwares nos Estados Unidos e em outros países em que atua.

Já o COO Tony Barthel acredita que a demanda pelo produto deve continuar superando os estoques e que o Switch vai ser “um dos presentes mais desejados” do final de 2017. Para garantir que a maioria dos consumidores vai sair satisfeita, a empresa está trabalhando de forma próxima à Nintendo para conseguir a maior quantidade possível de unidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.