Gancho e item para se agarrar fazem sentido em Uncharted 4, diz designer

Gancho e item para se agarrar fazem sentido em Uncharted 4, diz designer

Último Vídeo

Não há dúvidas de que Uncharted 4: A Thief’s End promete trazer uma série de novidades à série, de elementos de composição dos cenários a detalhes em Nathan Drake que não foram vistos em outras oportunidades. Entretanto, o leque de inclusões ainda é capaz de expandir um pouco mais, especialmente quando observamos as ferramentas que o protagonista possui para ajudar na jornada. 

Em entrevista à revista Game Informer, Ricky Cambier, um dos responsáveis pela equipe de design do game, explicou como dois acessórios vão funcionar: a corda com um gancho e um item que vai ajudar o protagonista a se agarrar em algumas superfícies – algo que promete salvar a pele do personagem em alguns momentos. 

Durante o bate-papo, ele explicou que o mundo do jogo foi desenvolvido para ser grande, e que por isso a inclusão de uma corda para ajudar na locomoção não é algo fora do comum (ainda mais quando levamos em conta a quantidade de montanhas e árvores presentes nos cenários). Além disso, tanto ela quanto o item que promete ajudá-lo com escaladas serão úteis para deixar Drake mais próximo de uma cobertura ou escapar de alguns perigos de forma mais rápida. 

Exclusivo para PlayStation 4, Uncharted 4: A Thief’s End é aguardado para 2015. Porém, sua data exata de lançamento ainda não foi divulgada pela produtora Naughty Dog.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.