O gancho do protagonista de Just Cause 3 promete ser extremamente versátil

O gancho do protagonista de Just Cause 3 promete ser extremamente versátil

Último Vídeo

Uma das ferramentas mais emblemáticas da série, o gancho usado pelo protagonista de Just Cause 3promete oferecer ainda mais possibilidades do que no passado. Segundo detalhes revelados pela próxima edição da Official Xbox Magazine, o instrumento pode ser usado de forma mais livre, o que abre a possibilidade de gerar uma quantidade surpreendente de caos.

“Em Just Cause 3, não somente você pode atirar enquanto está conectado, você pode se ligar a um inimigo, se puxar para dar um chute e disparar enquanto faz isso, depois mover a câmera e lançar outro gancho”, afirma a publicação (em trecho reproduzido pelo site GameRadar). Além disso, os jogadores ganham a habilidade de usar múltiplos ganchos de uma só vez —  que podem chegar até cinco no game final.

“Qualquer coisa acima disso se torna muito caótico e é difícil lembre-se de como tudo funciona. Mesmo cinco pode ser demais. Ainda estamos tentando descobrir o ponto ideal, mas estamos trabalhando em nossos modelos físicos para permitir isso, de qualquer forma”, explica o diretor do jogo, Roland Lesterlin.

O gancho remodelado também é parte essencial de um sistema de movimentação batizado como “Spider-manning” (uma referência ao personagem da Marvel). Através dele, você pode se conectar e desconectar de qualquer ponto rapidamente, permitindo que seu personagem navegue rapidamente por ambientes enquanto joga inimigos e outros itens pelo ar, causando uma grande quantidade de efeitos no processo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.