Gangplank, o Terror dos Mares, é removido de League of Legends

Gangplank, o Terror dos Mares, é removido de League of Legends

Último Vídeo

Poucas semanas atrás, a Riot decidiu renovar o personagem Gangplank de League of Legends, modificando um pouco seu visual e a maneira como ele se comporta dentro do game. No entanto, ninguém esperava que isso fosse somente uma preparação para o fato de que o campeão agora está oficialmente morto — em outras palavras, não é mais possível jogar com ele.

A mudança se aplica até mesmo para os jogadores que decidiram comprar o direito de usar o personagem de forma fixa ou que investiram em novas skins para ele. A alteração se relaciona à trama do jogo, na qual Gangplank e Miss Fortune estavam em conflito — e parece que ela levou a melhor nessa história.

Essa é a primeira vez na história de League of Legends que um campeão é removido inteiramente do jogo. “Encorajamos que os fãs de Gangplank fiquem calmos durante alguns dias enquanto lidamos totalmente com a situação. Nesse momento, não estamos respondendo a pedidos de devolução para ele ou para suas skins, mas saibam que durante os próximos dias vamos fazer nosso melhor para acertar as coisas para todos”, afirmou a empresa em um comunicado oficial.

O posicionamento serve como indício de que a Riot pretende voltar a incluir o personagem em League of Legends de alguma forma. Enquanto isso não acontece, vamos todos fazer um minuto de silêncio em homenagem ao pirata que já oferecer uma boa dose de diversão a uma quantidade considerável de jogadores.

Você vai sentir falta de Gangplank? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.