Garbage Day faz você reviver o mesmo dia inúmeras vezes

Garbage Day faz você reviver o mesmo dia inúmeras vezes

Último Vídeo

O que você faria ao descobrir que um dia de sua vida simplesmente começou a se repetir infinitamente? Independente do que você faça ou dos acontecimentos alheios à sua vida, como você reagiria do fato de que sempre acorda no mesmo dia e no mesmo horário? Essas perguntas, que já foram apresentados em filmes como “Feitiço do Tempo”, são o núcleo de Garbage Day, game que chegou a pouco ao Acesso Antecipado do Steam.

Tendo como cenário a cidade de Pin Tweaks (nem é preciso explicar essa referência), o game possui um visual marcado pelas cores vibrantes e por uma estética que não sugere grandes ameaças. Até mesmo por isso, surpreende o fato de que o game oferece armas como machados, katanas e diversas pistolas para você provocar o caos por onde passa.

Independente de suas ações, o jogo sempre reinicia do mesmo ponto como se nada tivesse acontecido — até mesmo por isso, acaba sendo divertido brincar com as diferentes possibilidade de morte que surgem pelo caminho. Além de poder atirar em tudo que se move, você também pode fazer atividades mais mundanas como cozinhar ou dirigir pela cidade até você decidir atropelar umas pessoas ou colidir contra uma árvore.

Atualmente, o jogo só oferece o modo sandbox que, como seu nome deixa claro, se trata somente de uma grande “caixa de areia” onde é possível brincar sem consequências. Segundo os desenvolvedores, a versão final também vai contar com um modo história que pretende dar mais ordem à experiência. Com avaliações majoritariamente positivas, o jogo custa R$ 27,99 em sua fase atual.

O que você faria se revivesse o mesmo dia inúmeras vezes? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.