Garoto quebra DualShock e culpa Götze, que compra um novo de presente
377
Compartilhamentos

Garoto quebra DualShock e culpa Götze, que compra um novo de presente

Último Vídeo

Todo mundo conhece uma daquelas pessoas que, em um momento de frustração durante uma partida de vídeo game, acaba descontando sua fúria birrenta em um pobre e inocente controle. Mas e se esses atos de descontrole, ao invés de resultar no arrependimento de não ter mais como jogar, acabassem fazendo com que você ganhasse um acessório novinho sem ter que gastar um centavo? Foi isso que aconteceu com um jogador de FIFA.

Usando a versão digital do esportista Mario Götze para fazer a cobrança de um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, o jovem Mario Thissen não conseguiu acertar o chute e, como resultado, teve um acesso de fúria que acabou com a destruição total de seu DualShock 3. Eis que então o garoto resolveu mandar uma foto do acessório destruído ao atleta e cobrar dele 50 euros (em torno de R$ 175) para a aquisição de um controle novo.

A parte mais incrível da história, no entanto, é que Götze não apenas respondeu ao jogador mimado, mas ainda o instruiu a entrar em contato por meio de mensagens privadas para combinar a restituição do acessório. Aparentemente, o esportista se sentiu culpado por Thissen não ser capaz nem de acertar um pênalti em seu PlayStation 3, nem de manter seu autocontrole. Já pensou se isso vira moda? 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.