Pode isso? Garoto usa o PowerPoint para convencer pais a comprarem GTA V

Pode isso? Garoto usa o PowerPoint para convencer pais a comprarem GTA V

Último Vídeo

Filhos são capazes de fazer coisas surpreendentes, especialmente quando querem que os pais comprem algo. Alguns fazem birra, outros apelam para chantagens sentimentais, mas também há aqueles que acabam se concentrando em algo mais elaborado, como é o caso que apresentamos nesta notícia.

De acordo com um usuário do site imgur conhecido como Jestersheister, seu filho de 13 anos abordou ele e sua esposa dizendo que queria ter uma conversa séria após o jantar. Na cabeça dele certamente passou todos os temas possíveis, mas qual não foi sua surpresa ao ver que o assunto em questão era o apresentado no slide que você confere a seguir?

Poderia ser uma conversa sobre aumento de mesada, até mesmo sobre namoro. Porém, tudo que o garoto queria era Grand Theft Auto V.

Sim: um garoto de 13 anos fez uma apresentação pra lá de elaborada (e muito melhor que algumas que já vi por aí, devo dizer) apontando motivos para que os pais lhe permitissem comprar Grand Theft Auto V. Ele mostrou, com direito a gráficos e tudo mais, que sabia do fato da idade ser um empecilho para obter o jogo, mas não estava interessado na campanha do game, apenas no multiplayer.

Além de outros levantamentos (como o fato de que 63% dos jovens vão jogar GTA V regularmente e aproveitá-lo bastante), o garoto também disse que poderia usar fones ou abaixar o volume para afastar sons mais violentos, e a melhor parte: ele usaria seu próprio dinheiro para comprar o game – informações que você pode conferir na galeria a seguir.

Como não sabia qual seria a resposta dada pelos pais, o autor da apresentação preparou três finais diferentes: um caso recebesse um sim, outro para um não e mais um se porventura os pais dissessem que precisavam pensar. Infelizmente, não sabemos qual foi o resultado de toda essa ação, mas deixamos uma pergunta no ar: qual seria a sua reação caso seu filho fizesse algo do gênero para convencê-lo a lhe dar um jogo?

Você compraria um game da série Grand Theft Auto para o seu filho caso ele fosse menor de idade? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.