Voxel

Garret terá a voz de Giovanni Auditore em novo Thief

Último Vídeo

Ao que parece, Big Boss não será o único personagem a retornar com uma nova voz. A Eidos Montreal liberou um novo vídeo de Thief para anunciar que o personagem Garret também terá um novo dublador. A partir do próximo capítulo da série, o ator Romano Orzari dará vida ao protagonista do game que chega ao PC, PlayStation 4 e possivelmente ao próximo Xbox.

O destaque é que ele fará muito mais do que o serviço de dublagem. Como o material liberado pelo estúdio revela, Orzari também serviu de base para a captura de movimentos do herói, tanto que sua fisionomia é muito parecida com a do ator. De acordo com os produtores da Eidos, isso deve ampliar a imersão e passar muito mais emoção à narrativa.

E para os fãs que estão preocupados com a mudança, eis uma notícia que pode apaziguar os ânimos. Isso porque essa não é a primeira participação de Orzari no mundo dos jogos. Em Assassin’s Creed II, ele atuou como Giovanni Auditore, pai de Ezio, além de também ter participado do curta Assassin’s Creed: Lineage.

Para fechar o pacote de novidades, a Eidos liberou mais de 20 imagens do game, indo desde artes conceituais a cenas de jogabilidade, revelando um pouco daquilo que teremos de enfrentar em nossa vida ladina. Também é possível dar uma olhada no visual da nova geração, algo que os jogadores entusiastas certamente não veem a hora de conferir.

Fonte: Eidos Montreal (YouTube), All Games Beta

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.