Outlander: Caitriona Balfe e elenco falam sobre cenas de sexo e a 4ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: Outlander: Caitriona Balfe e elenco falam sobre cenas de sexo e a 4ª temporada

A 4ª temporada de Outlander chega no próximo domingo, dia 4 de novembro, ao canal americano Starz e as estrelas da série estiveram no SCAD Savannah Film Festival para contar algumas novidades.

Sam Heughan (o Jamie), Caitriona Balfe (Claire), John Bell (Ian), Richard Rankin (Roger) e Sophie Skelton (Brianna) conversaram com uma repórter da Entertainment Weekly sobre o novo ano do drama histórico.

Skelton revela que, no início da temporada, Brianna ainda estará lidando com as consequências de ter deixado sua mãe voltar no tempo. “Ela basicamente ficou órfã a esse respeito - ela passou de ter dois pais para três, depois dois e nenhum. Tem sido muito intenso para ela. Ela mudou muito sua vida”, disse a atriz.

Brianna (Sophie Skelton) em cena da 4ª temporada de Outlander

A jovem também estará estudando engenharia no MIT e mantendo um relacionamento de longa distância com Roger. “A temporada segue aquele padrão típico de Roger e Brianna em termos de que, quando eles se aproximam, eles se separam novamente”.

As dúvidas direcionadas aos protagonistas foram mais técnicas como, por exemplo, é filmar tantas cenas de sexo em Outlander? Balfe explica que os atores e produtores discutem tudo antes de filmar, nada é improvisado e sim coreografado.

“Uma das maiores discussões que todos nós temos nas cenas de sexo é como podemos fazer com que tenha um ponto e um propósito. Nós temos isso o tempo todo porque, acredite ou não, isso não é pornografia softcore. Estamos fazendo um programa de TV, então se vai haver sexo, tem que estar lá por um motivo; tem que te dizer algo sobre onde o personagem está ou avançar a história de alguma forma significativa e sempre temos essas discussões. Acho que se parássemos de ter essas discussões, nosso programa não seria tão bom quanto é", diz a intérprete de Claire Fraser.

Caitriona Balfe (Claire) e Sam Heughan (o Jamie) em cena da 4ª temporada de Outlander

Lembrando que, na 4ª temporada de Outlander, Claire e Jamie estarão vivendo na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, durante o período da Revolução Americana de 1766. O romance histórico agora adaptará o livro “Os Tambores de Outono” (Drums of Autumn) da saga A Viajante do Tempo, de Diana Gabaldon.

Mais novidades sobre Outlander:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.