Voxel

Gato, o inimigo invencível de Raiden em Metal Gear Rising: Revengeance [vídeo]

Último Vídeo

A demonstração de Metal Gear Rising: Revengeance chegou com a promessa de mostrar aos jogadores um pouco daquilo que a Platinum Games trouxe de novo para a tradicional franquia de Hideo Kojima. E além de uma jogabilidade muito mais voltada à ação, o título ainda permite que você fatie tudo o que aparecer na sua frente graças à sua espada. Ou melhor, quase tudo.

Assim que iniciei a demo, algo chamou minha atenção: um gato andando na praia. No mesmo instante, testei a liberdade prometida pela desenvolvedora ao tentar atacar o animal. Para a minha surpresa, o bichano se revelou não apenas como invencível, mas também como um incrível acrobata, quase um ninja.

E eis que descubro que não fui o único a ter a brilhante ideia de desafiar o PETA e descobrir o quão habilidoso um gato pode ser na hora de escapar de uma espada ultratecnológica de um soldado cibernético. Um vídeo foi publicado no YouTube provando ao mundo que os felinos são realmente criaturas de outro mundo.

E espero do fundo do meu coração de que a Platinum libere esse gato como personagem jogável em algum momento. Se ela fizer isso, Metal Gear Rising: Revengeance vira compra garantida.

Fonte: HyperBitHero (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.