Gato vomita no PC do dono e acaba com streaming no Twitch

Gato vomita no PC do dono e acaba com streaming no Twitch

Último Vídeo

Animais de estimação e Twitch são uma combinação que nem sempre dá muito certo. Seja porque os bichos entram em cena quando não deviam ou fazem algo no fundo que tiram a atenção da transmissão, nunca uma participação de pets é tranquila. O mais recente exemplo aconteceu com um streamer que estava ao vivo quando seu gato passou mal em cima do seu PC, destruindo a máquina.


(Fonte: Reddit/Reprodução)

Um jovem chamado Joe e que tem a conta JadedBlue no Twitch, estava realizando um streaming de Escape from Tarkov quando seu gato começou a miar de um jeito estranho. O jogador chegou a perguntar o que estava acontecendo com o bichano, quando era tarde demais e sua transmissão foi interrompida.

O público não entendeu direito o que aconteceu, mas Joe foi até o seu Twitter contar o motivo do fim do streaming. Alerta de nojeira abaixo:

O PC de Joe fica no chão, com a entrada de ar na parte de cima. De acordo com o jogador, seu gato estava em cima da mesa quando passava por ali e, agindo de maneira estranha, ficou na beirada antes de dar uma belíssima vomitada no gabinete, como você pode ver no tweet acima.

"Assim que aconteceu, o computador desligou e parece que tudo o que caiu, foi direto para a minha placa de vídeo", comentou Joe, que tem 132 seguidores no Twitch e acabou ficando famoso pela gorfada de seu gato, Kelsier. Ele revelou que o bicho está bem e passou mal apenas no dia, mas que seu PC não teve tanta sorte.  Segundo Joe, ele conseguir salvar apenas sua fonte, seu SSD e seu HD, pois todo o resto queimou com a vomitada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários