Xiaomi Redmi Note 7 Pro com 6 GB de RAM está de promoção por tempo limitado

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 7 Pro com 6 GB de RAM está de promoção por tempo limitado
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Redmi Note 7 Pro é aquele celular recomendado para quem busca desempenho equilibrado e câmera mais potente do que a média, com preço bem acessível se comparado a aparelhos top de linha. O dispositivo tem visual interessante, em especial nas opções coloridas, que receberam detalhe com efeito gradiente na parte traseira. Além dessas vantagens, o aparelho está de promoção com 23% de desconto na GearBest, uma das maiores importadoras de eletrônicos da China.

A versão Redmi Note 7 Pro tem configurações muito semelhantes às do Redmi Note 7, mas a diferença principal está em seu processador Snapdragon 675. Dessa forma, o foco maior do aparelho é proporcionar maior desempenho durante o uso de recursos mais pesados, como é o caso de games. Confira as especificações completas do Xiaomi Redmi Note 7 Pro e compre o seu no botão abaixo:

Ou compre Xiaomi Redmi Note 7 no Brasil

Por aqui ainda não temos a edição Pro, mas é possível comprar o Redmi Note 7 em lojas nacionais. Ele possui processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB. Veja a seguir maiores detalhes sobre o celular e encontre o seu pelos melhores preços:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.