Voxel
08
Compartilhamentos

Gearbox admite não ter planos para novo Season Pass de Borderlands 2

Último Vídeo

Img_normal

O próximo DLC de Borderlands 2 que será lançado, chamado Vault Hunter Upgrade Pack 2, juntamente com outros conteúdos que chegarem na sequência não vão fazer parte do Season Pass do game. A companhia afirma veementemente que deixou bem claro a todos que adquiriram o passe, que ele incluiria somente quatro peças de conteúdo adicional.

De acordo com o site Polygon, a Gearbox justificou a não inclusão do Vault Hunter Upgrade Pack 2 e afins no Season Pass pelo fato de que ele “já acabou”. Portanto, se esse fosse o caso, seria preciso lançar um novo passe especial para uma nova temporada, o que definitivamente não está nos planos da empresa — como ela própria já manifestou.

“No último mês de abril, nós comemoramos o sucesso de Borderlands 2 agradecendo aos nossos fãs mais apaixonados — os proprietários do Season Pass —, incluindo o primeiro Ultimate Hunter Vault Upgrade Pack dentro do passe”, afirma um representante da Gearbox. “Nós aprendemos que os jogadores estão felizes com um menu a la carte de DLCs pois eles podem escolher e comprar o que eles realmente querem”, termina ele.

A Gearbox pretende continuar lançando conteúdos adicionais para seu game, incluindo novas skins e outras modificações para os personagens. Borderlands 2 foi lançado em setembro do ano passado e você pode conferir (ou relembrar) a análise que o TecMundo Games fez do game clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.