Gearbox anuncia que vai publicar a edição física de Fortnite

Gearbox anuncia que vai publicar a edição física de Fortnite

Último Vídeo

Desenvolvido pela Epic Games, Fortnite foi anunciado originalmente como um game completamente digital — história que mudou na última quarta-feira (21). A Gearbox (conhecida pela série Borderlands) anunciou que vai publicar uma versão física do game para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

O título físico está programado para chegar às lojas dos Estados Unidos e da Europa no dia 21 de julho, quatro dias antes da versão digital, que só será lançada no dia 25. O pacote será vendido a US$ 60 — preço de um jogo triplo A convencional — e ainda não está claro quais vantagens ele vai oferecer aos compradores.

Junto ao anúncio, a Gearbox confirmou que Fortnite vai ser transformado em um game com estrutura free to play em 2018, embora uma data exata para isso não tenha sido divulgada. Levando em consideração as informações divulgadas anteriormente, os jogadores vão ter que abrir a carteira para desbloquear alguns personagens e opções de armamento, bem como desbloquear certas personalizações meramente estéticas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.