Rick and morty e mais; Justin Roiland revela seu processo criativo

1 min de leitura
Imagem de: Rick and morty e mais; Justin Roiland revela seu processo criativo

Justin Roiland é uma das mentes mais brilhantes do mundo das animações atual. O americano é responsável pela criação de séries como Rick and Morty e, a mais recente, Solar Opposites. Porém, além de criar coisas incríveis, Justin também dá sua voz a personagens memoráveis de outras animações, como Hora de Aventura e Gravity Falls. Recentemente, ele listou seus personagens favoritos e mostrou seu talento para criar vozes.

De Rick and Morty a Hora de Aventura: os personagens mais memoráveis de Roiland

Justin Roland participou de uma entrevista para a GQ e comentou um pouco de suas personificações favoritas. No vídeo, ele conta como foi pensar as vozes de alguns de seus personagens favoritos, como Blendin Blandin (Gravity Falls), Earl of Lemongrab (Hora da Aventura), Gary (Smallfoot), Oscar (Fish Hooks) e Clumpy (Krampus). E, é claro, um pouco sobre a produção de vozes no grande sucesso Rick and Morty

Confira a entrevista completa:

Improvisando algumas vozes

Justin, em uma entrevista ao Vanity Fair, também mostrou todo seu talento para a criação de vozes. Entretanto, dessa vez, o americano teve o desafio de improvisar vozes para alguns personagens que não existem. 

É um material extremamente interessante que apresenta a forma como ele analisa a estética do personagem para poder elaborar a voz de uma animação. E os resultados são incríveis!

Confira:

Incrível, não é mesmo? Você pode conferir as vozes e o trabalho do americano no catálogo da Netflix, com Gravity FallsRick and Morty e outros, e na recente produção da Hulu, Solar Opposites

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.