Gearbox deve anunciar um novo projeto no Game Awards
03
Compartilhamentos

Gearbox deve anunciar um novo projeto no Game Awards

Último Vídeo

Responsável por games como Borderlands, Battleborn e Duke Nukem Forever, a Gearbox deve revelar detalhes de um novo projeto durante o Game Awards. Quem garante que isso vai acontecer é o próprio chefe do estúdio, Randy Pitchford, que confirmou que algo grande deve ser revelado no dia primeiro de dezembro deste ano.

A afirmação de Pitchford surgiu após um fã da Gearbox afirmar que “seria bastante maneiro um crossover entre Duke Nukem e Gears of War”. A resposta do executivo da Gearbox foi de que “no dia primeiro de dezembro, vamos anunciar algo que você pode gostar bastante :)”.

no dia primeiro de dezembro, vamos anunciar algo que você pode gostar bastante

Embora o anúncio deva ter pouco a ver com a série atualmente nas mãos da Coalition, há grandes chances de que a empresa finalmente aposte em um novo Duke Nukem. Na época do lançamento de Forever, Pitchford afirmou que o lançamento de um game com qualidade duvidosa era “o preço que devia ser pago” para conquistar os direitos sobre o personagem.

A Gearbox também tem em seu catálogo a série Brothers in Arms, além de já ter anunciado que estava trabalhando em Borderlands 3 — cujos detalhes ainda permanecem escassos. Também há a possibilidade de que o estúdio esteja preparando uma propriedade intelectual inédita, o que sempre é algo interessante. De qualquer forma, não vai demorar muito tempo até que a empresa solucione esse mistério.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.