Movado, Tommy Hilfiger e Hugo Boss vão produzir relógios Android Wear

1 min de leitura
Imagem de: Movado, Tommy Hilfiger e Hugo Boss vão produzir relógios Android Wear

Quem se liga em acessórios deve saber que Movado, Tommy Hilfiger e Hugo Boss estão entre as principais marcas de relógios. Após um bom tempo produzindo apenas modelos convencionais, elas anunciaram que vão começar a investir em smartwatches compatíveis com o Android Wear 2.0.

Segundo informações que estão correndo a rede, a ideia é que esses modelos cheguem às lojas em algum momento no final do ano custando US$ 495 (em uma conversão direta que não leva em conta taxas adicionais ou impostos, um valor próximo a R$ 1.569). Também houve a menção de que eles terão cinco opções frontais para personalização, além de serem compatíveis com o Android Pay.

Vale mencionar que esses não são os primeiros smartwatches da Movado, já que anteriormente ela também disponibilizou uma linha de relógios inteligentes analógicos em colaboração com a HP.

Por fim, também foi dito que as marcas Tommy Hilfiger e Hugo Boss vão mostrar os seus relógios inteligentes com Android Wear durante o evento Baselworld, que vai acontecer de 23 a 30 de março na Suíça.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.